22.6.07


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber oq vc faz para esta sempre linda ,eu gosto muito de anjos são seres muito belos dotados de inteligência e sabedoria é da presênça de Deus.
O quê mi enpactou foi ver q vc é mais linda do q eles!
Que Deus te abençõe Jesus é eu te amamos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Domingo pudi fazer algo que sempre quis,ficar dois minutos te observando,dois minutos initerruptos.Para min foi como estar sonhando algo belo é indescritivel,como se o ceu desseci é mais nada importase.
Ontem anoite não consegui pregar o olho,passei a noite em claro voando em meus pensamentos é então acomteceu algo.
Deus falou ao meu coração é me disse:-Escreve para ela tudo aquilo que seu coração esta sentindo.Na verdade o meu coração deseja conhecer o amor que esiste dentro de vc,meu coração não deseja conhecer o que os meus olhos veem,mas sim o que o meu espirito ve.
Espero que um dia vc me de essa oportunidade,que Deus te abençõe tremendamente,e que vc continui sendo essa pessoa maravilhosa que vc é.
Nunca se esqueça que "Profecias são ditas para serem cumpridas,cumpridas para a glória de Deus é a alegria de seus filhos"
Assina:Anônimo!